Slider

Selena Gomez deve deixar a Hollywood Records, mas não sem antes lançar sua primeira coletânea de hits!


A atriz e cantora Selena Gomez já está em estúdio, trabalhando em seu quinto álbum, sucessor do "Stars Dance", mas antes de revelar seu novo material, é esperado que a hitmaker de "Love Will Remember" presenteie seus fãs com sua primeira coletânea, lançamento com o qual deve encerrar o seu contrato com a Hollywood Records.

Numa estratégia semelhante ao fim dos trabalhos de Hilary Duff com a mesma gravadora, a coletânea de Selena Gomez é especulada para o fim deste ano, incluindo sucessos do seu último disco e também dos trabalhos anteriores, com a banda The Scene, e após seu lançamento, a cantora deve dar fim aos trabalhos com a Hollywood Records e a Disney, já lançando seu novo material com um novo selo, ainda não revelado.

Mas por enquanto, tudo não passa de especulações. Selena entrou em estúdio para as gravações de seu novo álbum neste ano, além de também já ensaiar coreografias, provavelmente para novos clipes e performances. Seu novo álbum, porém, é previsto para o próximo ano, pouco depois depois de lançar o seu primeiro greatest hits.

Pela internet, os fãs da cantora se dividem. Alguns vendo esse fim de contrato como algo benéfico, a começar pelo fato de que a Hollywood Records não é uma boa gravadora para ninguém, enquanto outros se preocupam, visto que, ainda que seja bem ruim em vários quesitos, a Hollywood sempre teve uma preferência notável por Gomez. Seja como for, novidades não faltarão.


Com o álbum "Stars Dance", Selena Gomez lançou dois singles, sendo eles "Come & Get It" e "Slow Down". Era esperado que a canção "Birthday" encerrasse os trabalhos com o disco, mas ela ganhou apenas um clipe em comemoração ao aniversário da cantora, sem qualquer divulgação adicional.

QUE VENHA A NOVA ERA!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo