Slider

Saiu "Somebody To You", clipe novo da banda The Vamps com a Demi Lovato!


Depois de lançar três singles bem-sucedidos no mercado britânico, a banda The Vamps prossegue com a divulgação do seu disco de estreia, "Meet The Vamps", e cumprindo com sua promessa, lançou nesta segunda-feira (09) o clipe para o seu mais novo single, sendo ele uma nova versão da canção "Somebody To You", com a participação especial da linda Demi Lovato.

Respondendo alguns fãs por suas redes-sociais, onde também promoveram uma contagem regressiva para a chegada do novo vídeo, os caras haviam adiantado que Lovato também faria uma participação no clipe e, de fato, ela participa, ainda que não contracenando diretamente com eles, mas dando o ar de sua graça, o que já é uma coisa  e tanto.

Aproveitando o clima veranesco já proposto pela canção, o clipe de "Somebody To You" vem todo trabalhado no sol, com a banda curtindo uma praia enquanto procura pela garota certa. No fim ainda rola um lual e, por mais que seja tudo bem batido, não tem como não curtir. Dá só uma olhada:


Em breve, os caras do The Vamps sairão em turnê com o Austin Mahone (bem que podiam vir com o menino pro Z Festival, hein?), promovendo seu disco de estreia e conquistando um público para, quem sabe, uma grande turnê própria em um futuro próximo. Aliás, você já ouviu o álbum deles? "Meet The Vamps" é recomendadíssimo para fãs de One Direction ao McFly.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo