Slider

Saiu a line-up oficial do Z Festival 2014 e vai ter Austin Mahone, Fifth Harmony, a boyband Fly e o MC Gui!


Agora é oficial! Depois de muito mistério por suas redes-sociais, aproveitando também a forma com que certas especulações animaram o público, o Z Festival, aquele evento que já trouxe ao Brasil nomes como Demi Lovato, The Wanted, Cobra Starship e Justin Bieber, confirmou quais serão as atrações da edição que rolará em São Paulo neste ano.

Pra quem estava seguro quanto aos rumores, pode respirar aliviado, boa parte realmente sobreviveu ao anúncio oficial e, olha, estamos bem animados pra conferir tudo isso ao vivo, hein? 


Sem muitas delongas, a atração principal do Z Festival em 2014 será o cantor norte-americano Austin Mahone, que neste ano lançou o seu primeiro EP, "The Secret", sucedendo o lançamento de singles como "What About Love" e "Banga Banga", além da parceria com o Pitbull em "Mmm Yeah". Sendo um nome pra ficar de olho, Mahone deixou de torcer o nariz de muitos depois que lançou seu primeiro material completo, agradando os fãs daquele pop noventista ao melhor estilo N'Sync e Britney Spears de "Baby One More Time". Muito em breve sai uma resenha do álbum aqui no blog.



Além de Austin, quem também vem ao Brasil pela primeira vez para o Z Festival é a girlband Fifth Harmony, descoberta nos EUA durante o reality show X-Factor. Amadrinhadas pela Demi Lovato, as meninas já lançaram singles como "Miss Movin' On" e "Me and My Girls" e muito em breve apresentarão sua nova música de trabalho, "Bo$$", que provavelmente também passará por seu set em solos tupiniquins. No X-Factor, uma das suas performances mais famosas foi para "Anything Could Happen" da Ellie Goulding, se lembra?



Como sempre tem espaço pra algumas atrações nacionais, neste ano o evento contará com apresentações de ninguém menos que a boyband Fly, que lançou seu disco de estreia no ano passado, e do MC Gui, qual a gente confessa que não acompanha o trabalho, mas tem chamado muita atenção por aqui, como qualquer um pode ver dando uma rápida olhada em canais como o SBT ou nossa atual casa, a Record. Pra não fazer feio, vamos dar uma conferida no que o menino tem feito, vai que encontramos algo bem legal e decidimos levantar alguns cartazes para o moço também.



O Z Festival 2014 acontecerá no dia 12 de outubro (Dia das Crianças! Hahahah!) em São Paulo, lá no Espaço das Américas, e os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 18 de julho. Quem não perderemos por nada neste mundo?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo