Slider

Ryan Lewis sai para às ruas pra saber se as pessoas o conhecem e o que acham dele! Hahahah!


Toda dupla/duo tem um integrante que ganha um maior destaque, seja pela proporção da sua participação, versos cantados nas canções, participação em entrevistas ou beleza mesmo e, no caso do Macklemore and Ryan Lewis, quem sai em disparada no favoritismo do público é o rapper responsável por seus vocais principais, Macklemore. Ryan Lewis, coitado, é nada menos que o cara por trás das produções incríveis do grupo, daquelas percussões que SÓ-POR-DEUS e etc, mas quem disse que se importam com isso? Quer dizer, a gente se importa (Ryan, também te amamos!), mas a maior parte do público não e isso virou motivo de brincadeira lá no programa do Jimmy Fallon.

Dono dos quadros mais legais da tevê americana, Fallon adora ler tweets, além de colocar celebridades pra fazer o mesmo e ver o que o público pensa delas, mas com Ryan Lewis ele foi além e decidiu levar o cara para as ruas, justamente pra se passar por repórter (!!!) e perguntar às pessoas o que elas achavam dele mesmo. Obviamente, as reações são hilárias, principalmente quando Lewis revela que ele é o integrante da dupla e fazem aquela cara de "NÃO. PODE. SER.". Hahahahah. Uma das ações mais legais desde aquele viral  do outro Jimmy (o Kimmel! Hahah!) em que inventaram nomes de bandas e enganaram vários hipsters pelo Coachella:


SENSACIONAL. Hahahaha. E quando o próprio Macklemore aparece para responder? Mas fica tranquilo, Ryan, que nós não só sabemos quem você é e o que faz no duo, como também valorizamos muito toda a trabalheira que deve ter dado com o "The Heist", um dos melhores discos do ano passado. <3

PS.: Danilo Gentili, ainda tá tarde pra fazer algo assim com o irmão da Sandy?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo