Robin Thicke te convida a sofrer junto com ele para "Get Her Back", em seu novo clipe!

Ainda anestesiado com o fim de seu casamento, Robin Thicke utilizou sua dor para canalizar suas energias na construção de um novo álbum...

Ainda anestesiado com o fim de seu casamento, Robin Thicke utilizou sua dor para canalizar suas energias na construção de um novo álbum. Como te contamos, "Paula"  que recebeu o nome de sua antiga esposa e que, aparentemente, foi totalmente composto em cima de sua relação , é o título do novo álbum do cantor, que teve um 2013 arrasador com o sucesso de "Blurred Lines" (não apenas a música, o álbum é realmente fantástico). "Get Her Back" é o primeiro single do novo material e teve seu videoclipe divulgado.

Dirigido pelo sempre incrível Jonas Akerlund ("Magic", do Coldplay e "Telephone", da Lady Gaga), o vídeo traz Thicke sofrendo pela separação iminente, enquanto várias mensagens de texto aparecem na tela, sendo um paralelo da relação dos dois. Entre muitas caras sofridas, choro, insônia e belas modelos, coisas como "Fiquei tentando avisá-lo que você estava me empurrando para longe", "Nós tivemos tudo", "Eu me odeio", "Eu escrevi um álbum inteiro pra você", "Sinto sua falta", podem ser vistas. No fim, a mais marcante: "Esse é apenas o começo". Se vai dar certo ou não, não sabemos, mas que Thicke fez um belo trabalho, isso é certo: