Robin Thicke revela capa e tracklist para (a dor de cotovelo) "Paula", seu novo álbum!

Mesmo com cinco álbuns nas costas e dono de sucessos apenas moderados, Robin Thicke chocou o mundo ano passado com o sucesso esmagador d...

Mesmo com cinco álbuns nas costas e dono de sucessos apenas moderados, Robin Thicke chocou o mundo ano passado com o sucesso esmagador de "Blurred Lines". Tanto a faixa-título, quanto o álbum, tiveram desempenhos espetaculares nas paradas do mundo todo e em premiações também. Até mesmo por isso, era esperado que ele desse um tempo maior para o lançamento de um novo, mas não é isso o que acontecerá, já que, exatamente 1 ano depois, lá vem ele de novo.

Thicke, que atualmente enfrenta o drama de uma separação, vislumbrou em seus momentos de dor e introspecção, a forma que precisava para compor o novo álbum que, ironicamente, foi intitulado de "Paula", que é JUSTAMENTE o nome de sua ex-mulher, a atriz Paula Patton. Composto e inteiramente produzido por Thicke, seu novo álbum tem lançamento marcado para o dia 1 de julho, e o primeiro single oficial, interpretado pela primeira vez no Billboard Music Awards e intitulado "Get Her Back" (mostrando seu esforço em ter sua ex de volta), assim como a capa e tracklist do material podem ser vistos abaixo:


Tracklist
1) You're My Fantasy
2) Get Her Back
3) Still Madly Crazy
4) Lock the Door
5) Whatever I Want
6) Living in New York City
7) Love Can Grow Back
8) Black Tar Cloud
9) Too Little Too Late
10) Tippy Toes
11) Something Bad
12) The Opposite of Me
13) Time of Your Life
14) Forever Love