Slider

Reatamos o nosso relacionamento com o Frankmusik, que lançou um clipe para seu single novo, "Stabilizher"!


Nós demos um tempo na nossa relação com o Frankmusik desde que ele se confundiu e nos confundiu com a sua redescoberta musical, que começou com o synthpop que rendeu seu disco de estreia, o impecável "Complete Me", vingou até seu disco seguinte e quase enfarofado, "Do It In The AM", vagou por uma fase mais alternativa no projeto paralelo Vincent Dit It e terminou de volta ao synthpop inicial, tendo como lançamento mais recente o disco "By Nicole", mas agora já tivemos algumas DRs e eis que voltamos a nos comunicar com seu novo single.

Como é corriqueiro em crises de relacionamento, ignoramos muitas coisas que ele tentou nos dizer durante o período da briga, além de não ler as mensagens, checar caixa postal e etc, mas fomos surpreendidos porque, aparentemente, perdemos muita coisa, afinal, ele já está no quarto single do novo disco (aliás, alguém aí já ouviu? Vale o play? Certo, esse é o nosso papel da história, dsclp), mas vamos tentar recuperar isso com o tempo, até porque adoramos a música nova e também seu clipe.

Aliás, a música nova se chama “Stabilizher“. O clipe, com bem menos investimento do que as coisas que o vimos lançar durante o contrato com a Interscope, conta com a direção do Danny Land e parece regredir na sua carreira, nos remetendo aos clipes que lançou láaa na era que o conhecemos, mas talvez isso seja bom e cumpre com o ciclo que explicamos inicialmente, que terminou de volta ao synthpop que tem um espaço especial no nosso coração. Vai ver a volta ao básico até fez parte das suas tentativas de reatar esse relacionamento. A gente te aceita de volta, Frank. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo