Slider

PSY bate novo recorde no Youtube (sim!) e "Gangnam Style" é o primeiro vídeo com mais de dois bilhões de visualizações!


Passado um bom tempo desde a febre de "Gangnam Style", um dos maiores hits do k-pop em escala mundial, todos nós, assim como provavelmente você, estávamos certos de que não voltaríamos a ouvir falar do rapper PSY tão cedo, mas eis que o cara está de volta, com um novo single prestes a ser lançado, e não temos como deixar de parabenizar sua equipe pelo perfeito timing, visto que deixaram pra anunciar a música nova, "Hangover", justamente quando o "Gentleman" estava perto de bater uma nova marca no Youtube.

Você não leu errado, PSY tá de recorde novo e agora é dono do primeiro vídeo a ultrapassar o número de dois bilhões de visualizações no site de vídeos. "Gangnam Style", o seu grande sucesso, não só conquistou tal título, como está também longe de perdê-lo, possuindo o dobro de visualizações do segundo colocado do Youtube, "Baby" do Justin Bieber, e o coreano ainda ostenta, com seu single seguinte, "Gentleman", reunindo cerca de 700 milhões de exibições.

Em junho, o rapper faz seu grande comeback e em "Hangover" não vem sozinho, ao menos no seu videoclipe, onde deve contar com a participação especial de nomes como seus conterrâneos G-Dragon e 2NE1, além do rapper Snoop Dogg.

Será que temos outro sucesso a caminho?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo