Prestes a estrear em reality musical dos EUA, Kesha retorna aos palcos cantando alguns dos seus hits!

Pra quem tava lavando o cabelo, a cantora Kesha retomou as atividades desde que deixou a reabilitação, com um tratamento que começou no ...

Pra quem tava lavando o cabelo, a cantora Kesha retomou as atividades desde que deixou a reabilitação, com um tratamento que começou no começo deste ano, e enquanto trabalha em seu novo álbum, sucessor do "Warrior", de 2012, também se prepara para retrabalhar seu nome, agora sem cifrão, enquanto atua como jurada do programa Rising Star, a edição norte-americana de um reality-show aos moldes do Superstar da Rede Globo, ambos baseados num formato israelense.

Além do programa, que será exibido pela ABC, a hitmaker de "Last Goodbye" também fez seu retorno aos palcos nesta semana (!!!), mas não para cantar algo do seu novo álbum e sim para relembrar alguns dos seus sucessos para o bem, num evento beneficente que aconteceu em Santa Monica, Califórnia, arrecadando fundos para uma organização que luta contra o câncer de mama. 

Antes de cantar canções como "Timber", "Tik Tok" e "We R Who We R", Kesha agradeceu o público por recebê-la, não escondendo sua animação em participar de algo como tal evento. Confira um trecho da apresentação abaixo:


Nos EUA, é bem comum esses artistas aproveitarem a exposição dos programas de tv para lançarem material novo (Jennifer Lopez durante o American Idol, Christina Aguilera, Usher e Shakira com o The Voice, Demi Lovato e Britney durante o X-Factor e etc), então não duvidamos que Kesha esteja apenas esperando o Rising Star estrear para começar a divulgação do seu novo material, primeiro desde que seus fãs se rebelaram contra o produtor dos seus primeiros dois discos, Dr. Luke. E para a nossa felicidade, isso não deve demorar, visto que o programa começa dia 22 desse mês.

É esperado que em seu terceiro disco — que, se Deus quiser, não será autointitulado —, a cantora também trabalhe com novos nomes, deixando a zona de conforto estabelecida desde os trabalhos com o álbum "Animal", de onde extraiu hits como "Your Love Is My Drug" e "Tik Tok".