Pra ficar de olho: com will.i.am, Leah McFall lança clipe para "Home", seu excelente single de estreia!

Quem está habituado a acompanhar reality shows musicais mundo afora, sabe que é bem comum algumas injustiças acontecerem, não é mesmo? ...

Quem está habituado a acompanhar reality shows musicais mundo afora, sabe que é bem comum algumas injustiças acontecerem, não é mesmo? Uma das mais terríveis aconteceu ao final da temporada de 2013 do The Voice UK. Sério, até hoje não dá pra engolir aquela final. Ou alguém aí gostava e achava que Andrea Begley seria a melhor vencedora pro programa? É, nem nós. Ainda mais com apresentações de concorrentes assim:


Leah McFall era a favoritíssima da temporada, tendo resultados expressivos não apenas nas votações, como no próprio iTunes britânico, só que, sabe-se lá o motivo, acabou perdendo. Porém, para nossa felicidade, a pupila do #TeamWill tem grandes chances de não desaparecer. E mais: ser, enfim, uma participante de relevância no mercado e dar um suporte ao nome da franquia, conhecida por servir mais de escada para os treinadores do que alavancar a carreira dos participantes.

De contrato assinado com uma grande gravadora para o lançamento do seu álbum de estreia, que sairá ainda este ano — e tendo will.i.am como produtor do álbum , já teve seu primeiro pedaço revelado. Composto e produzido pelo próprio, "Home" é o nome do primeiro single de Leah McFall. Por ser algo do will.i.am, as chances de dar errado eram bem grandes, mas, pra nossa surpresa, a música é sensacional, trazendo a cantora para um lado extremamente comercial e menos técnico, como visto no programa. Já seu videoclipe, embora bem simples, cumpre tão bem o papel de apresentar Leah ao grande público, que torcemos bastante que os erros do passado sejam, enfim, reparados agora, porque ela é incrível. Confiram: