Slider

Pra ficar de olho: agora a Jessie Malakouti é EDEN xo e está com um novo single legal demais para dançarmos


Essas artistas amam nos confundir com suas trocas de nomes e personas e se não bastassem Lady Gaga e seus alter-egos, Cheryl com e sem Cole, Lily Allen e Lily Rose Cooper, Snoop Dogg Lion e etc, também está na hora de lidarmos com a mudança da Jessie Malakouti, que primeiro foi Jessie and The Toy Boys, numa banda pop formada por ela e manequins de verdade, com a qual chegou a abrir shows da Britney Spears (e Jean? Rs) e sua Femme Fatale Tour, mas agora atende por EDEN xo.

Aparentemente, no caso de Jessie a mudança é mais por uma nova identidade artística que mudanças drásticas mesmo, deixando para trás todo o seu passado e tentativas de hits que não foram, pra começar do zero e, quem sabe, perder menos tempo com singles lançados gratuitamente e mais com coisas trabalhadas de fato. E ela não vem sozinha.

Pra começar a nova fase com o pé direito, EDEN xo lançou o que, na prática, é seu single de estreia, "Too Cool To Dance", e ainda que ele seja legal demais para dançar, não vamos achar um problema real em fazê-lo. A música mescla um pop bem chiclete com uma proposta mais dance, indo dos sintetizadores quais já éramos familiarizados por seus trabalhos anteriores à algo que o Daft Punk fez parecer legal outra vez, desde que hitaram com "Get Lucky". Parece bom. Ouça:



O primeiro single de EDEN conta com a produção do Fred Falker (já trabalhou com Ellie Goulding, Alexandra Burke, Amelia Lily e Florrie) ao lado do Ron Fair (Christina Aguilera, Lady Gaga, Pussycat Dolls e Black Eyed Peas), sendo esse último o responsável por seu álbum de estreia, que já está sendo gravado.

Por enquanto, isso é tudo o que sabemos sobre a nova fase da cantora, que realmente parece animadora, só vamos cruzar os dedos pra que essa mudança de nome seja mais benéfica do que aparenta, facilitando as coisas para ela, que há tempos se mostra um nome em potencial para conquistar um grande público.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo