Slider

Para a trilha-sonora de novo filme, Selena Gomez lança música nova e muito fofa, ouça "Hold On"!


Selena Gomez, aparentemente, finalizou os trabalhos com o álbum "Stars Dance", do qual trabalhou com as canções "Come and Get It" e "Slow Down", mas enquanto os fãs ainda lamentam o desperdício de músicas como a sua faixa-titulo ou o hino especulado como terceiro e último single do material desde o ano passado, "Birthday", a cantora volta a dar o ar de sua graça, tanto cantando quanto atuando.

Nós estamos falando de "Hold On", música nova de Selena, com participação do cantor e produtor Ben Kwelle, para a trilha-sonora do novo filme em que é protagonista, "Rudderless". Na trama, temos a história de um pai que ignorava o interesse do seu filho na música, mas após sua morte, se depara com suas composições e, em sua homenagem, monta uma banda pra tornar o seu sonho real.

"Hold On" é bem diferente do que Selena nos apresentou em seu último disco, trazendo uma proposta mais acústica, beirando o country, mas não tem como não adorar. Confira:



"Rudderless" estreou no Sundance Film Festival, em janeiro deste ano, mas chega oficialmente às telonas neste mês. Além de Selena Gomez, o longa também conta com a participação de nomes como Felicity Huffman, Billy Crudup, Laurence Fishburne, Anton Yelchin e Ben Kweller em seu elenco.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo