Paloma Faith resolve o problema com seu bebê da forma mais drástica no clipe de "Trouble With My Baby', assista!

A diva, rainha, musa, deusa e dona da maior coleção de perucas ruivas do universo, a cantora Paloma Faith, está cada vez mais rica ela ...

A diva, rainha, musa, deusa e dona da maior coleção de perucas ruivas do universo, a cantora Paloma Faith, está cada vez mais rica ela é poderosíssima colhendo frutos maduros e deliciosos com seu novo álbum, o lindíssimo "A Perfect Contradiction" (leia nossa resenha para o álbum aqui), um dos nossos 10 melhores álbuns de 2014 até agora: já foram dois singles hits no UK, o lead "Can't Rely On You" e a chorosa "Only Love Can Hurt Like This", o maior hit da cantora até hoje. Como terceiro single do álbum a britânica escolheu a animada "Trouble With My Baby", que acaba de ganhar seu videoclipe.

Com uma proposta simplérrima, Paloma traz um pouco do clipe de "30 Minutes Love Affair" com as cenas do bar com aquelas passagens conceitinho num grande deserto onde ela finalmente resolve o tal problema com seu bebê. Os defeitos do clipe são 1: ser parado demais, tanto na sua composição quanto edição, que contrasta com a animação da faixa e 2: a versão do single, diferente da lançada no álbum, com vocais mais crus e até estranhos e 3: ELA NÃO TÁ RUIVA *emoji do coração partido*, mas, lógico, sem deixar de arrancar cenas lindas de morrer, especialidade da cantora. Um clipe menor, mas não menos interessante na sua vasta videografia.

Assista "Trouble With My Baby"!