Slider

Overdose | O que você precisa saber sobre o romance de 'A Culpa É Das Estrelas'!


John Green é dono de um dos livros mais vendidos nos anos de 2012 e 2013. Com sua linguagem nada complexa e seu enredo (pouco) melodramático, "A Culpa é das Estrelas" conquistou todos, em especial os adolescentes, garantindo sua adaptação cinematográfica. E os fãs agradecem!

"A Culpa é das Estrelas" traz a história de Hazel Grace e Augustus Waters. O casal que se conhece em um grupo de apoio para aqueles que estão com câncer ou já tiveram alguma experiência com a doença.


Hazel, nossa protagonista, sofre com um câncer na tireoide que acabou evoluindo para uma metástase no pulmão, obrigando a guria a andar com um cilindro de oxigênio e um cânula no nariz tempo todo para poder respirar. Já Gus, está em remissão há mais de um ano de um osteossarcoma porém teve que amputar sua perna direita devido ao câncer.

Shailene Woodley e Ansel Elgort ficaram responsáveis para interpretar Hazel e Augustus. E só depois do segundo trailer que conseguimos ver toda a química que os atores apresentam. E vale lembrar que o casal já trabalharam juntos em "Divergente", mas como irmãos.


Além de Woodley e Elgort, "A Culpa é das Estrelas" conta com Nat Wolff, que estará na próxima adaptação de John Green; Willem Dafoe ("Ninfomaníaca");  Laura Dern ("Jurassic Park") e Sam Trammell ("True Blood").

E você sabia que John Green quase fez o Stan Lee e apareceu no filme? O autor faria uma pequena ponta em uma cena em que Hazel está no aeroporto esperando para embarcar para Amsterdã e uma criança chega para ela perguntando por que andava com o cilindro e a cânula.

A cena não entrou para a versão final do filme porque para John ela era totalmente desnecessária e que sua atuação estava horrível.

"A Culpa é das Estrelas" poderá não agradar alguns que odeiam as famosas modinhas, mas pedimos para deixar esse ressentimento de lado (até a gente fez isso) e ver o filme. E aaah! Não se esqueça de levar umas duas caixinhas com lenços. Será necessário.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo