Slider

Stream: ouça "A Town Called Paradise", o novo álbum do Tiësto!


O mundo finalmente pode ouvir um dos álbuns mais legais da EDM do ano! Sim, "A Town Called Paradise" do Tiësto já está disponível na internet e nós achamos beeem bacana! Mas será que Avicii deve ficar preocupado?

Tiësto é um icône da EDM, sem dúvidas, e já foi eleito o melhor DJ do mundo. Em seu novo álbum, o produtor faz jus ao título e nos apresenta misturas bem conectadas, ritmos frenéticos, levemente frescos e viciantes, além do tradicional de suas mixagens. Em algumas faixas, como em "Red Lights", o clima melancólico aparece em camadas e somos tocados por ritmos que evoluem e conquistam com facilidade. Destaque também para o eletrônico sujo e desconexo que produz uma energia única, como ouvimos, por exemplo, em “Echoes”.

Outro ponto positivo é o leque de artistas que participam de "A Town Called Paradise". Nomes empolgantes como Ladyhawke, Matthew Koma, Icona Pop, Krewella, Zac Barnett do American Authors, entre outros. 

Vamos dar uma conferida?




Tiësto dirige o seu canal de rádio, além de tomar conta da sua própria marca de fones de ouvido e relógios. Tem um contrato de residências em Las Vegas e toca em diversos festivais e casas noturnas aor redor do mundo. Aos 45 anos de idade, o DJ deixa suas pegadas pelo mundo todo, assim como diz em sua faixa "Footprints". E isso é o que "A Town Called Paradise" tem a nos mostrar. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo