Slider

Ouça "Boum Boum Boum", o animado novo single do MIKA!


Queridinho e dono de uma alma extremamente pop, o libanês radicado na Inglaterra, MIKA, terminou no final do ano passado a promoção do seu último álbum, "The Origin of Love", lançado em 2012. Dono de hits como "Lollipop", "Relax (Take It Easy)", "Grace Kelly" e "We Are Golden", ele, que também é mentor (fantástico) da franquia italiana do X Factor, já está em estúdio preparando seu quarto álbum, ainda sem muitas informações, exceto pela primeira amostra do material, que acaba de chegar à internet.

"Boum Boum Boum" foi a escolhida como faixa promocional do seu novo álbum, que só deverá sair em 2015. Apostando alto, assim como no último, a música é cantada na língua francesa, que o cantor aprendeu especialmente para a gravação do "The Origin of Love" e parece realmente ter gostado da experiência com o sotaque.

Sobre o single em si, é bem a cara do MIKA. Ou seja, é muito bom. Pop, animado, extremamente radiofônico, refrão chiclete e melodia cativante em cima de palmas, estalos de dedos, batidas meio africanas e até "quês" de salsa, trompetes e piano, se parecendo em alguns momentos, um pouco com coisas que vimos no "Racine Carrée", álbum lançado pelo Stromae no ano passado. Sério, gostamos muito. Bem-vindo de volta, MIKA!




Caso não consiga ouvir pelo player acima, poderá aqui:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo