Slider

Ouça "Amnesia", o novo single da 5 Seconds of Summer!


Muito perto do lançamento do seu álbum de estreia, programado para a próxima sexta-feira, 27, os meninos da 5 Seconds of Summer seguem colhendo os frutos do seu sucesso. Depois do lançamento e recepção imediata do público para o hit "She Looks So Perfect", que alcançou o topo das paradas britânicas e gerou uma repercussão incrível no mundo todo, "Don't Stop" parece que seguirá o mesmo caminho. Atualmente, o segundo single deles estreou em #2, semana passada no UK, mas como estão indo muito bem no iTunes, é esperado que assumam a #1 já nessa semana. E como não querem dar bobeira, anunciaram ontem seu próximo single.

Composta pelos irmãos e membros do Good Charlotte, Joel e Benji Madden, "Amnesia" é uma baladinha acústica, bem diferente dos últimos dois singles da banda de Calum, Luke, Michael e Ashton. Com vocais mais crus e pouco auto-tune, é mais uma das boas faixas e que deixam esse blogueiro aqui (espero que vocês também), bem animado pra ouvir o álbum completo na sexta (ou se vazar antes). Confiram:


O single será lançado oficialmente no Reino Unido dia 7 de agosto. Seu videoclipe foi gravado no mês passado, nos EUA, e deve ser lançado daqui a duas semanas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo