Slider

O universo alternativo do OneRepublic e seu novo clipe, "Love Runs Out"!


A banda OneRepublic continua trabalhando com o disco "Native", que foi lançado no ano passado e contou com singles como o smash hit "Counting Stars" ou a deliciosa "Burning Bridges", mas dando sequência a era, uma das mais bem-sucedidas da banda desde a ascensão de Ryan Tedder, seu vocalista, como produtor para canções de terceiros, eles optaram por uma canção não presente no disco como nova música de trabalho, sendo ela a faixa "Love Runs Out", que mais tarde entrou numa re-edição de aniversário do disco.

Toda essa história, você já sabia, a novidade agora fica a cargo do clipe para o novo single da banda, que saiu na última quarta-feira (04) e, assim como a canção, está impecável. Com direção da cineasta Sophie Muller ("Mr Brightside" dos Killers e "Stay" da Rihanna), o vídeo novo coloca Tedder e sua trupe em todo um contexto ora fantasioso, ora teatral, em meio a mares de pano, muitas cores e efeitos pirotécnicos, dando aquela impressão de ter dado um trabalho infernal, mas daqueles em que todos ficam felizes com o resultado no fim do dia.

Sonoramente falando, "Love Runs Out" pega bastante da fórmula já comprovada como funcional da banda, ainda que não soe como mais do mesmo, então agora ficamos na torcida pra que seja outro hit extraído do "Native", dando margem para o lançamento de outros singles com o material. Confira:


E pra quem perdeu, a banda também apresentou uma versão do single na grande final do The Voice, lá nos EUA:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo