O sonho do menino Pixote é o melhor resultado em "The Game", excelente clipe da Kelly Rowland para campanha da Pepsi!

Enquanto comemora sua nova vida, agora como mulher casada e à espera de seu primeiro filho, Kelly Rowland lançou hoje, data da abertura ...

Enquanto comemora sua nova vida, agora como mulher casada e à espera de seu primeiro filho, Kelly Rowland lançou hoje, data da abertura da Copa do Mundo, seu videoclipe para a campanha "Beats of the Beautiful Game", que já teve o de Janelle Monáe revelado anteriormente. Co-escrita por Sia e intitulada "The Game", a música de Kelly Rowland é linda, mas a parte sensacional mesmo, fica por conta de seu videoclipe, que mesmo não tendo a cantora em cena, é maravilhoso.

Dirigido pelo aclamado Spike Lee, o clipe intercala cenas gravadas no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, expressando o modo de vida da comunidade carioca e, em especial, a vida do menino Pixote, que ganha uma bola de presente da sua mãe (que leva uma vida dupla, contada mais à frente). Como toda criança, ele só quer se divertir com seu novo presente, enquanto caminha em rumo do seu destino final, o estádio do Maracanã. Porém, como a vida é cheia de desafios, em uma de suas aventuras, ele tem sua bola roubada no meio do caminho. Mesmo assim, não desiste e entra escondido no estádio da decisão da Copa de 2014 para bater uma bolinha, realizando seu sonho. Ótima música, ótima história, direção e fotografia caprichadas. Tá tudo lindo, confiram: