Slider

"O Doador de Memórias", filme com Brenton Thwaites, Taylor Swift e Meryl Streep ganha novo trailer!


Dormimos no ponto e quase que deixamos passar uma das adaptações cinematográficas mais interessantes que já vimos. Adaptar livros está batido, sabemos, mas esse tem uma dimensão tão incrível e atraente, que nos perguntamos por que não descobrimos o filme antes ou por que não adaptaram ele antes.

"O Doador de Memórias", baseado no livro de mesmo nome, traz uma premissa pra lá de interessante (iremos usar essa palavra durante todo o texto, acostumem). No filme/livro somos apresentados a um mundo até que utópico, em que todos são felizes. Ao completar 12 anos, Jonas é escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade, e assim passa por uma espécie de treinamento com O Doador. O jovem sentirá dor, sofrimento, tristeza. Saberá o quão real o mundo é, não chegando nem perto do que as pessoas realmente veem, e perceberá que tudo que viveu até seus 12 anos era uma mentira.

Precisamos falar mais uma vez que é interessante? rs

O filme traz um elenco bem legal com nomes beeem conhecidos (e rodados). Brenton Thwaites (aquele que fez o Príncipe Philip em "Malévola") ficou de interpretar Jonas, nosso protagonista; Jeff Bridges ("Homem de Ferro") viverá O Doador; Katie Holmes ("Batman Begins") e  Alexander Skarsgård ("Melancolia") como os pais de Jonas; Taylor Swift (!!!) fazendo uma participação como Rosemary; e a dona do cinema Meryl Streep na pele de Chief Elder.



"O Doador de Memórias" chega aos cinemas no dia 14 de Agosto!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo