Slider

NBC anuncia especial de duas horas com Miley Cyrus e os bastidores da turnê Bangerz!


Vai ter Miley Cyrus sim e, se reclamarem, vai ter duas! A cantora Miley Cyrus tem aproveitado o momento para descansar, visto que os shows com a turnê Bangerz só retornam no mês de agosto, mas enquanto a moça bota em dia o seu sono (e a sua língua), seus fãs não terão motivos para reclamar, visto que poderão assistir aos shows da sua atual turnê de uma perspectiva inédita durante o seu especial para a NBC.

Testando um novo formato na emissora, a NBC estreará no dia 6 de julho um documentário em torno da Bangerz Tour, indo desde os seus bastidores às apresentações, em busca de respostas para essa nova e tremendamente aclamada fase de Miley. E, pelo jeito, o material que eles possuem não é pouca coisa. Em seu Twitter, Miley brincou, afirmando que estará na sala de todos em breve, adiantando que o especial é composto por nada menos que DUAS HORAS de cenas, ou seja, VAI TER MILEY MESMO. VAI TER MILEY PRA CARVALHO.

A cantora, que há pouco confessou ter vontade de trabalhar com a banda The Flaming Lips em seu novo álbum, sucessor do "Bangerz", vem ao Brasil no mês de setembro, com a mesma turnê, trazendo uma setlist recheada de canções que sabemos de cor, como "We Can't Stop" e "Wrecking Ball", além de um pênis inflável, caso esteja interessado.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo