Slider

Muita bebedeira, trap e M.I.A. em "Hangover", clipe para o novo e ótimo single do PSY com Snoop Dogg!


A tentativa do rapper sul-coreano PSY de repetir o sucesso de "Gangnam Style" com seu single seguinte, "Gentleman", passou bem perto de se concretizar e garantiu para o cara outro vídeo rechado de visualizações no Youtube, mas como todo bom hitmaker, ele notou que era hora de seguir em frente e, para fazer isso, contou com alguns reforços, sendo eles o rapper Snoop Dogg e seus conterrâneos G-Dragon (da boyband BIGBANG) e CL (Dona do mundo e membro do 2NE1).

Lançado neste domingo (08) o novo single de PSY se chama "Hangover" e, como seu título sugere, tá mesmo falando daquela ressaca pós festança mas, se você pensa que ele tem em mente descansar, tomar alguma Aspirina e esperar que essas coisas façam efeito até a próxima party hard, pode tirar a ideia da mente, afinal, estamos falando do PSY e, alguém realmente acha que a festa acaba em algum momento para esse cara?

Nos deixando bem surpresos e, sim, de maneira positiva, a música também arrisca uma fórmula bem distante do seu repertório, mesclando o trap que está em alta nos EUA com um hip-hop que flerta com aquela fórmula indiana da M.I.A. E, falando nela, a música até remete bastante aos seus trabalhos, utilizando aquela estrutura organizadamente bagunçada, ao melhor estio "Bad Girls" e "Y.A.L.A.". O clipe ficou divertidíssimo, só pra variar. Olha só (AVISO: Possui grandes chances de se tornar um vício involuntário):


Pra gente soou como um hit eminente, mas vamos ser se também funcionará no resto do globo. Seja como for, parece que PSY tem mesmo outro grande sucesso em mãos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo