Slider

"Mother & Father", primeiro single do duo Broods com o seu disco de estreia, já está entre nós!


O produtor neozelandês Joel Little tá mesmo decidido a tomar conta dos prêmios Grammy e depois de revelar ao mundo a cantora Lorde, com quem trabalha desde os 12 anos da garota, o cara nos apresenta o duo Broods, qual acompanhamos desde o lançamento do seu EP de estreia autointitulado e muito em breve teremos o prazer de ouvir o primeiro álbum completo.

Intitulado "Evergreen", o disco de estreia dos irmãos Georgia e Caleb Nott está previsto para setembro desse ano e tem como primeiro single a canção "Mother & Father", revelada na tarde desta quarta-feira (18) em seu Soundcloud. Numa proposta bem semelhante ao que conferimos em seu primeiro EP, mais próximo de faixas como "Coattails" e "Bridges", a música mantém essa áurea já característica dos trabalhos de Joel, acompanhada pelos vocais de Georgia e o peso instrumental de Caleb. Ouça:


TAQUEPARIU. Com o que já havíamos ouvido no EP do duo, estávamos certos de que "Evergreen" tinha tudo para figurar entre os melhores álbuns desse ano, mas esse primeiro single só nos enche de mais certeza, além de soar bom o suficiente para atrair mais ouvintes para a música do Broods. E o refrão é, inclusive, bem radiofônico ("I don’t want to wake up lonely, I don’t want to just be fine / I don’t want to keep up hoping, forget what I had in mind"). Será que eles encontraram uma "Royals" pra chamar de sua? Hahaha. Enquanto o tempo nos responde isso, a gente segue na ansiedade pelo álbum completo. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo