Mixtape: "Fuck It (Enfia que Cabe)", com Imagine Dragons, Little Mix, Brooke Candy, M.I.A., Nicki Minaj e mais!

Na nossa última mixtape, "Love, Love, Crush", fizemos um trato sobre não sofrer mais pelo amor perdido, tendo a música como me...

Na nossa última mixtape, "Love, Love, Crush", fizemos um trato sobre não sofrer mais pelo amor perdido, tendo a música como melhor remédio e dançando como se não houvesse amanhã, então eis que na mix seguinte, a gente te prepara para o momento pós-superação, onde você está disposto a mostrar que a fila andou e, o melhor, com você no controle da situação.

Pra começar o tiroteio, a nova mixtape se chama nada menos que "Fuck It (Enfia que Cabe)" e, TAQUEPARIU!, desta vez está de tirar o fôlego mesmo. Abrindo a mixtape, a gente incendeia o que vê pela frente com o Imagine Dragons e o hino "Ready, Aim, Fire", presente na trilha-sonora de "Homem de Ferro 3", já pegando um gancho na excitação para "Only Getting Younger", da Elliphant com o Skrillex, que já passou por nossas mixtapes, mas não cansa de se encaixar em nossos conceitos, além de causar um efeito e tanto quando escutada com fones.

Na sequência, quem assume o controle é M.I.A. e The Weeknd, nos rumando ao "Sexodus", e numa inusitada mistura, fazemos uma parada antes do destino final, para saudar as meninas do Little Mix e sua fantástica "Salute". Tá ficando bom, a gente sabe. MAS MELHORA, porque é aí que entra o bloco urban, composto por Rihanna ("Jump"), Big Sean com Nicki Minaj e cia. ("M.I.L.F."), Jason Derulo ("Wiggle") e ela, the one and only Brooke Candy e toda sua "Opulence". O resto você sabe como fazer.