Slider

Lorde confessa que ama Rihanna e explica a razão: "Ela é tão destemida e confiante"


Feminista assumida, a cantora neozelandesa Lorde já mostrou sua insatisfação com trabalho de nomes como Lana Del Rey e Selena Gomez, por apresentar uma certa dependência e submissão aos homens, mas aproveitou sua mesma ideologia para desta vez falar sobre um nome que idolatra, segundo palavras da própria, sendo este da cantora Rihanna.

Numa entrevista a londrina ES Magazine, a hitmaker de "Tennis Court" afirmou admirar muito Rihanna por sua participação no empoderamento do feminismo, enquanto se mostra confiante ao uso da sexualidade em seus figurinos e trabalhos, sem que aparente querer agradar alguém, mas sim se sentir confortável desta forma.
"Ela é como se fosse um imã. Você não pode deixar de olhar para Rihanna. Eu compraria qualquer coisa que ela me vendesse", brincou. "É da mesma forma que eu idolatro a nudez de Grace Jones na capa de Island Life. O jeito que Rihanna encarna essa mulher sexual é muito 'dela'", continuou.
Relembrando o episódio em que Riri vestiu um figurino transparente, mas coberto por cristais, com os seios a mostra, a cantora de 17 anos afirmou:
"Eu não acho que ela veste cristais Swarovski para agradar outras pessoas. Pra mim, ela os veste porque pensa como, 'me sinto incrível e é melhor você prestar atenção, eu sou, obviamente, a mais bem vestida desta sala'. Ela é tão destemida e confiante", disse Lorde. "Apenas a amo".
A gente também ama a Riri, Lorde, e você também. Sem dúvidas.

Atualmente, tanto Lorde quanto Rihanna já começaram a trabalhar em seus novos álbuns, uma sucedendo a aclamada estreia com o "Pure Heroine", de 2013, e a outra em busca dos hits que sucederão os lançamentos com o álbum "Unapologetic", de 2012. 

Recentemente, Lorde adiantou durante uma conversa que o álbum sucessor de "Pure Heroine" será totalmente diferente do seu disco de estreia. Esperamos que essas mudanças sejam pra melhor.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo