Lana Del Rey revela a prévia de todas as canções do "Ultraviolence", seu novo álbum!

Dá-lhe "Ultraviolence"! A musa dos lábios de ouro, Lana Del Rey, continua promovendo o seu segundo álbum de inéditas, que co...

Dá-lhe "Ultraviolence"! A musa dos lábios de ouro, Lana Del Rey, continua promovendo o seu segundo álbum de inéditas, que conta com os dedos de Dan Auerbach, dos Black Keys, em sua produção, e depois do single arrombador de kucetas "West Coast", a cantora de "Ride" nos apresentou outras três canções do álbum, sendo elas "Shades of Cool", "Ultraviolence" e a mais recente, "Brooklyn Baby", mas agora que estamos chegando perto da verdade, com o disco, que sai dia 13 desse mês, pertinho de ser lançado, a cantora foi além e nos adiantou a prévia do material completo.

Composto por 14 faixas, sendo 3 delas apenas bônus, "Ultraviolence" foi descrito por Lana como uma das suas coisas mais obscuras, ao ponto de soar inaudível, e também não foi menos elogiado por Auerbach, que o descreveu como "monstruoso", mas pelas prévias, ainda que bem pequenas, não estamos tão certos de que a cantora realmente trará algo diferente ou melhor que o seu álbum de estreia, o maravilhoso "Born to Die", só vamos tentar nos precipitar, afinal, até o momento tudo o que temos são essas prévias, além de um saldo que inclui uma ótima canção.

Confira a prévia do disco abaixo (e atenção a "Fucked My Way Up To The Top", pfvr!):