Katy Perry começa sua própria gravadora e lança dueto com seu primeiro contratado, o cantor Ferras!

Katy Perry começou a gravar nesta semana o videoclipe para o seu novo single, quinto com o álbum "Prism", e em meio aos rumore...

Katy Perry começou a gravar nesta semana o videoclipe para o seu novo single, quinto com o álbum "Prism", e em meio aos rumores quanto a sua nova música de trabalho, incluindo especulações quanto aos hinos "This Is How We Do" e "Legendary Lovers", a cantora usou seu Twitter para provocar a ansiedade de seus fãs, afirmando que logo faria um grande anúncio.

Cumprindo com o combinado, foi nesta terça-feira (17) que Katy Perry revelou sua grande novidade, mas não se tratava da resposta quanto ao seu novo single e sim seu novo projeto em parceria com a Capitol Records, sendo ele uma gravadora só sua, chamada Metamorphosis Music. O selo, que atuará como uma divisão da gravadora a frente dos lançamentos da cantora, é outra grande sacada em sua carreira, afinal, a californiana é uma das artistas que mais emplacaram sucessos nos EUA nos últimos anos e estar por trás de uma gravadora sua pode significar um status e tanto, principalmente se você for um artista novo, e foi o cantor Ferras o primeiro a tirar essa sorte grande.

Ferras Alqais pode não ser muito famoso, mas já está na estrada há um tempo. Anteriormente contratado pela EMI, outra divisão da Capitol Records, o cantor de Los Angeles lançou em 2008 o seu disco de estreia, "Aliens & Rainbows", e com ele conseguiu uma canção dentro do reality show American Idol, sendo ela seu single mais expressivo até então, "Hollywood's Not America", mas não ficaríamos surpresos se, assim como a gente, você nunca tenha ouvido falar no cara.

De certo, esse lance da Metamorphosis envolve algo mais complexo que um simples projeto paralelo de Katy Perry, está mais relacionado a usar seu nome para tentar emplacar alguns títulos que a Capitol tem em mente fazer acontecer nos EUA, e Ferras, o primeiro contratado pela californiana, será a grande cobaia.


Para começar essa nova fase com o pé direito, o cantor e compositor lançou hoje seu novo EP, autointitulado, contando com nada menos que um dueto com a sua chefia, Katy Perry, na canção "Legends Never Die". Provando que o negócio tá sério mesmo, ela também anunciou que ele será a atração de abertura da próxima fase da sua atual turnê, a Prismatic, e as coisas não poderiam parecer mais funcionais.

Falando sobre o projeto, Katy falou sobre Ferras ter uma perspectiva bem singular sobre a vida, o que faz com que nos sintamos conectados a cada uma de suas notas, enquanto o cara elogiou a forma dela trabalhar, o deixando bem livre pra fazer o que realmente gosta em estúdio. Na turnê, é provável que eles trabalhem mais dessa química e aparente amizade, quem sabe até performando o dueto juntos, e é aí que vamos compreender até aonde vai o projeto, no que mais parece ser um termômetro para o nome e poder da cantora nos EUA do que uma simples ideia nova. Até lá, a gente aproveita para dissecar melhor esse novo material do cantor que, numa primeira audição, soou bem interessante.