Jennifer Lopez revela prévia foderosa de faixa-título do seu novo CD, "A.K.A.", e performa nova parceria com Pitbull e Diplo!

Solteiríssima outra vez (sim, gente!), a atriz e cantora Jennifer Lopez continua promovendo seu décimo álbum de inéditas, "A.K.A....

Solteiríssima outra vez (sim, gente!), a atriz e cantora Jennifer Lopez continua promovendo seu décimo álbum de inéditas, "A.K.A.", e depois de lançar dois singles oficiais extraídos do disco, sendo eles a confusa "I Luh Ya Papi" e a radiofônica, produzida por ninguém menos que o hitmaker Max Martin, "First Love", JLO usou seu Instagram pra nos lembrar que o álbum está a caminho e da melhor forma possível, soltando também alguns segundos de sua faixa-título.

Se ainda restava alguma dúvida quanto a cantora retomar sua vertente mais urbana nesta fase, pode tirá-la de contexto, ela tá toda hip-hop outra vez. Soando mais atual que o primeiro single promocional do "A.K.A.", "Same Girl", sua faixa-titulo traz um trap foderoso que poderia, facilmente, integrar algo no repertório da Rihanna, por exemplo. E tendo em mente que a Bad Gal Riri e é um dos melhores ícones gangsta pras rádios atualmente, dá pra dizer que Jennifer está no caminho certo. Olha só:



Mas calma, que não acabou! Além de "A.K.A." e sua prévia pelo Instagram, há pouco a cantora também apresentou pela primeira vez a sua nova parceria com o rapper Pitbull, na inédita "Booty". Antes que torça nariz em relação a outra colaboração desses dois, é válido avisarmos que a música foi produzida por ninguém menos que o Diplo (!!!) e, numa primeira ouvida, até remete um pouco aos trabalhos do cara com a M.I.A., o que é ótimo. Confira:



Previsto para ser lançado no dia 17 de junho, o novo álbum de Jennifer Lopez também contará com a participação da rapper Iggy Azalea, além de Rick Ross, Nas e French Montana. As básicas já podem começar a aceitar que "A.K.A." será um dos melhores álbuns desse ano.