Slider

Jack Coleman é o primeiro nome confirmado em “Heroes Reborn”!


Em fevereiro, a NBC soltou na página oficial da série Heroes no facebook um vídeo indicando um teaser de uma possível nova temporada da série. Logo depois foi revelado que o drama retornaria em formato de series event, com 13 episódios… semelhante ao que a FOX vem fazendo com 24 Horas: Live Another Day. 



Em seguida, durante o upfront da NBC no mês passado, Bob Greenblatt revelou que alguns rostos familiares poderiam voltar aos seus papeis na nova temporada. Até então, nenhum nome havia sido confirmado… somente que Hayden Panettiere poderia não aparecer, devido ao seu papel em Nashville.

Coleman dará novamente vida a Noah Bennett, que ficou conhecido popularmente como HRG (Horn-Rimmed Glasses, “Óculos com Armação de Chifre”), nome dado pelos fãs enquanto o seu nome não era revelado. HRG é um antigo agente da sociedade intitulada Company e pai da eterna líder de torcida Claire (Hayden Panettiere). No início seria apenas um personagem recorrente, mas logo foi promovido a regular na metade da primeira temporada.


O criador da série, Tim Kring, irá utilizar os elementos básicos que fizeram da 1ª temporada um fenômeno mundial, onde pessoas comuns estavam acordando ao fato de possuírem habilidades extraordinárias. Sem maiores detalhes, o roteiro da nova temporada segue trancado a sete chaves. Heroes Reborn estreia em 2015. 



disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo