It Pop Apresenta: A drag do "RuPaul's Drag Race", Adore Delano, acabou de lançar um dos discos mais legais do ano!

Na década passa um nome surgiu no mundo da música com um pop explícito e debochado: Jeffree Strar com seu "Beauty Killer". An...

Na década passa um nome surgiu no mundo da música com um pop explícito e debochado: Jeffree Strar com seu "Beauty Killer". Antes de Jeffree tivemos RuPaul na década de oitenta causando com seus hinos como "Supermodel (You Better Work)". O que eles têm em comum: usam seu visual para quebrar com o conceito de gênero - são homens que se vestem como mulher e brincam com isso, e se teve um espaço propício para essa brincadeira foi o cenário pop.

A nova diva da vez é Adore Delano. Adore é Danny Noriega, tem 24 anos e ficou famosa por participar de dois programas de grande sucesso na tevê americana: American Idol e RuPaul's Drag Race. No American Idol, ainda usando sua persona masculina e o nome de batismo, Adore conseguiu chegar às semi-finais do programa. Abaixo você confere sua performance de "Tainted Love", hino de Gloria Jones.



Já no RuPaul's Drag Race, Adore causou e se tornou uma das preferidas da temporada, entrando no elenco especial no clipe do novo single de RuPaul, "Sissy That Walk". Não se preocupe caso você não tenha terminado a temporada ainda, porque #NãoVaiTerSpoilers.



Depois do encerramento da temporada, Adore aproveitou o buzz e lançou "D T F", lead single do seu debut album, "Till Death Do Us Party". Com um trap insano e refrão poderoso, a música já é um dos melhores singles do ano. O clipe, inclusive, é baphônico.



E na contagem regressiva do lançamento do álbum veio "I Adore U", o novo single. Começa parecendo aquelas baladinhas à la Adam Lambert ou Justin Bieber, até chegar no refrão, uma preciosidade fabulosa com rap e pop cheia de força que mostra o vozerão de Adore. Magnífica! E pra não perder o bafafá, o clipe foi lançado logo em seguida.



Com dois singles deliciosos nossa expectativa quanto ao álbum foi lá em cima, certo? Mas a melhor parte é que Adore não nos decepcionou, fazendo um álbum divertido e super legal. Tem trap, tem rap, tem farofa, tem balada e VAI TER TWERK SIM! Para ouvir essa delícia é só se jogar ali embaixo no stream vida do álbum, que entrou no top 15 do iTunes US e CAN, além de debutar em #1 no iTunes Dance Album. Muito sucesso! Ah, e já pode curtir a mocinha no Facebook e segui-la no Twitter, tá?