Slider

Iggy Azalea pretende relançar o álbum "The New Classic" em setembro e volta aos estúdios com Charli XCX


O álbum de estreia da rapper Iggy Azalea, "The New Classic", só foi oficialmente lançado após mais de um ano desde que liberou seu primeiro single, "Work", e agora, prestes a começar a divulgação de "Black Widow", sua nova música de trabalho em parceria com a Rita Ora e quinto single do disco, sucedendo o smash hit "Fancy", ela revelou seus planos de relançar o material.

Em entrevista a Capital XTRA, Iggy-Iggy anunciou que o disco "The New Classic" deverá ganhar uma reedição ainda este ano, com previsão de lançamento para o mês de setembro. Segundo a rapper australiana, a nova versão do álbum contará com outras cinco ou seis músicas, sendo que também podemos esperar por outra colaboração com a Charli XCX (!!!), com quem colaborou em seu primeiro grande sucesso, "Fancy", e tem dividido estúdio nos últimos dias.


Se oficializado, o relançamento do álbum deve acontecer logo após a divulgação de "Black Widow", que manterá Azalea ocupada pelos próximos dois meses e, se tiver sorte, repetirá o êxito da parceria com Charli. Que venham mais hinos!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo