Slider

HBO exibirá shows da The Mrs Carter World Tour, da Beyoncé, a partir deste domingo!


O Brasil teve a chance de conferir a última turnê de Beyoncé em setembro do ano passado, mas agora os fãs poderão reviver os grandes momentos do mais recente show da cantora em HD pela HBO!

A série "Beyoncé: X10" contará com performances de aproximadamente 4 minutos de algumas músicas da "Mrs. Carter World Tour", que se encerrou em março desse ano, em Lisboa. Cada pequeno segmento será exibido logo antes dos episódios da última temporada de True Blood, aos domingos à noite, a partir da noite de hoje (22).

As performances escolhidas para exibição são: "Blow/Cherry", "Drunk in Love", "Ghost/Haunted", "Flawless/Yoncé", "Get Me Bodied/Baby Boy/Diva", "Girls", "Heaven", "Partition", "Why Don't You Love Me" e "XO", filmadas em diferentes locações ao redor do mundo.

Essa não é a primeira vez que Beyoncé ganha as telas da HBO. Em fevereiro do ano passado, o documentário "Life is But a Dream", dirigido pela própria cantora, foi exibido no canal e trazia detalhes de sua vida pessoal. Se você quer matar a saudade de assistir a diva em HD na telinha de casa, fique ligado na HBO!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo