Glastonbury 2014: Lana Del Rey, Lily Allen, Imagine Dragons, Ellie Goulding e muito mais!

Como antecipamos ontem no post do Haim , rolou na última semana, na Inglaterra, o Glastonbury. Conhecido por ser o maior festival a cé...

Como antecipamos ontem no post do Haim, rolou na última semana, na Inglaterra, o Glastonbury. Conhecido por ser o maior festival a céu aberto do mundo, ele acontece todo ano sempre no último fim de semana de junho. Entre as atrações do evento; shows de dança, teatro, circo e, claro, muita droga, digo, música, MUITA MÚSICA!

Sendo assim, nos acompanhe nessa seleção do que teve de melhor nos palcos do Glastonbury 2014.

Começamos com Lana Del Rey que subiu no Pyramid Stage na tarde de sábado e apresentou uma setlist em grande parte composta pelos hits da era Born To Die. Do último trabalho, Del Rey cantou apenas “West Coast” e “Ultraviolence”. O show completo você confere abaixo:



Observação para as reviews positivas que o show tem recebido, destacando a voz da Lana e a qualidade da banda que acompanha a moça no palco. Quem lembra daquele live de "Video Games" no SNL, em 2012, sabe exatamente a evolução que isso representa para a cantora.

Voltando ao Glasto, teve Lily Allen enchendo o palco de mamadeiras e aproveitando para dedicar a música “Fuck You” para Joseph Blatter, presidente da Fifa, segunda ela uma pessoa "irritantemente corrupta". Concordamos. Abaixo o show completo da nossa Sheezus.



Teve também Imagine Dragons tocando uma versão OMO Se Sujar Faz Bem de "Demons".




E Sam Smith, que batendo recordes de vendas com o seu álbum debut jura que só faz isso por amor.



E no final da tarde de domingo, fechando o festival com todo mundo on the floor acting crazy getting loco, Ellie Goulding. Tem show completinho também!



Ah, nos bastidores do evento alguns artistas foram convidados pela BBC para uma acoustic session. A Ellie cantou "I Need Your Love" e ficou uma delícia, vale a pena conferir aqui.

E isso não é tudo, teve várias outras performances maravilhosas, só clicar e assistir: M.I.A., The Black KeysLondon Grammar, The 1975, Lykke Li, Foster The People e Jake Bugg.