Forbes divulga sua anual lista com as 100 pessoas mais poderosas do mundo no ano e temos dez cantores em destaque!

A Forbes divulgou hoje (30) sua anual lista com as 100 pessoas mais poderosas do mundo, o que sempre gera muito burburinho para sabe...

A Forbes divulgou hoje (30) sua anual lista com as 100 pessoas mais poderosas do mundo, o que sempre gera muito burburinho para sabermos quem está mandando no mundo nos últimos meses. Além da fortuna, a publicação leva em conta a influência das celebridades na mídia, aparições, citações e impacto na sociedade.

Beyoncé foi campeã em todos os quesitos. WHO RUN THIS MODA? Nos últimos doze meses, a diva lançou um disco de surpresa sem nenhuma divulgação anterior, além de participar de campanhas milionárias da H&M e da Pepsi. Sua turnê "Mrs. Carter" também foi sucesso de público por onde passou, fazendo história assim como os novos shows da cantora ao lado do marido Jay Z que se iniciaram na semana passada, com um fauramento total de 115 milhões de dólares. Mr. Carter inclusive também está na lista, na posição #6. Eita casal maravilhoso!

Outros cantores também tiveram bastante destaque entrando para o top 20, como Rihanna (#8), Katy Perry (#9), Bon Jovi (#13), Bruno Mars (#14), Miley Cyrus (#17), Taylor Swift (#18), Lady Gaga (#19) e Kanye West (#20). Metade do principal top dominado por nomes da música, àqueles que vocês não podem chamar de "flopados" porque né. O cinema também não foi esquecido, com Robert Downey Jr, Steven Spielberg e Jennifer Lawrence nas posições #10, #11 e #12 respectivamente. 

E as vinte celebridades mais poderosas do mundo no ano são...
1. Beyoncé
2. LeBron James
3. Dr. Dre
4. Oprah Winfrey
5. Ellen DeGeneres
6. Jay Z
7. Floyd Mayweather
8. Rihanna
9. Katy Perry
10. Robert Downey Jr.
11. Steven Spielberg
12. Jennifer Lawrence
13. Bon Jovi
14. Bruno Mars
15. Kobe Bryant
16. Roger Federer
17. Miley Cyrus
18. Taylor Swift
19. Lady Gaga
20. Kanye West
É válido lembrar que recentemente a Forbes divulgou a lista com as mulheres mais poderosas do mundo e apenas três cantoras apareceram na lista completa; Beyoncé, Shakira e Lady Gaga. Tá queridas? Para conferir a lista completa com as 100 celebridades mais destruidoras mesmo no ano é só clicar aqui.