Slider

Estamos tudo, menos "Disappointed" com Chlöe Howl e o clipe para o seu novo (e ótimo) single!


A nova princesa do pop, Chlöe Howl, continua promovendo seu vindouro disco de estreia, inicialmente previsto para o dia 9 de junho (alguém nos deve satisfações, hein? Rs), mas enquanto o álbum completo não chega até nós, a menina, uma das nossas 14 indicações para 2014, segue nos satisfazendo homeopaticamente com os singles extraídos do mesmo, sendo o mais recente a canção "Disappointed", que neste domingo (15) foi revelada junto com seu videoclipe.

Primeiramente falando sobre a canção, a gente já escuta sabendo que não dá pra botar defeito, né? Talvez mais radiofônica que as músicas do EP "Rumour", "Disappointed" continua bem fiel ao que Howl nos apresentou até agora, seguindo também os passos de "This Song's Not About You" quanto as semelhanças com a cantora P!nk, o que é uma ótima comparação, caso se questionem.

Em seu clipe, dirigido pelo Emil Nava (*coloque aqui um clipe da Jessie J*), a britânica atua como treinadora de uma equipe de patinação, enquanto precisa lidar com seu companheiro de trabalho, que aproveita para flertar com garotas do time adversário. Ela pode ter se desapontado, mas estamos satisfeitos demais com a nova produção e, meu Deus!, alguém confirma se é impressão nossa ou ela está mesmo cada vez mais linda? Olha só:


Ainda que fosse inédita em sua versão de estúdio, "Disappointed" já havia sido apresentada por Chlöe numa versão acústica, durante a passagem da moça pelos estúdios Abey Road, para o BRIT Awards. Também não nos desapontou. Confira:


Agora só nos resta esperar que seu álbum de estreia saia antes do disco da Azealia Banks.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo