Slider

Estado de alerta: novo álbum de Adele, "25", já está finalizado e pode ser lançado a qualquer momento!


Já estamos todos em estado de alerta. Uma carta foi enviada a presidenta Dilma pra que interrompam a copa e invistam em conexões de internet ainda mais rápidas. Reforços do exército foram enviados para contribuir na segurança da central do Avast, nos EUA, e já há reuniões, inclusive, buscando solução para o baixo número de seeders disponíveis em sites de Torrents, o novo disco da Adele, aparentemente intitulado "25", estará entre nós a qualquer momento. Sério.

Como conta uma fonte do Daily Star, a cantora britânica Adele já finalizou as gravações do seu terceiro álbum, sucessor do aclamado "21", e agora espera o momento certo para lançá-lo, numa estratégia semelhante ao último disco da Beyoncé, que foi revelado sem qualquer aviso prévio e, obviamente, parou a internet.
"O álbum está totalmente composto, gravado e finalizado", contou a fonte. "Teoricamente, ele poderia ser lançado amanhã, se ela quisesse. O plano é lança-lo internacionalmente no iTunes como uma completa surpresa, sem qualquer aviso prévio ou campanha publicitária", explicou. "A tática de surpreendê-los funcionou incrivelmente bem para Beyoncé e o sentimento que temos é que o novo disco de Adele é esperado há tanto tempo que não precisa de uma grande ação promocional", concluiu.
Seguindo os passos dos discos "19" e "21", o título do novo álbum da cantora deve representar a idade com que ela começou a gravá-lo, sendo assim, "25". Entre os produtores envolvidos, temos os nomes de Diane Warren, Phil Collins e Ryan Tedder, além do Paul Epworth, responsável por músicas como "Rolling In The Deep". OU SEJA.


Assim como boa parte do público, estamos bem curiosos por esse novo disco da cantora, ainda mais depois da pressão do sucesso que ela conquistou nos últimos anos, então mal podemos esperar pra que sua dominação recomece. Nosso corpo está pronto, venha nos usar, Adele!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo