Slider

Demi Lovato levanta a bandeira a favor do orgulho gay com o clipe de "Really Don't Care", ao lado de Cher Lloyd e Travis Barker!


A espera acabou e a cantora Demi Lovato finalmente lançou o videoclipe para "Really Don't Care", o quarto single do disco lançado no ano passado, "Demi", com participação de ninguém menos que a cantora britânica Cher Lloyd, que neste ano também apareceu com material novo, "Sorry I'm Late", atualmente promovido pelo single "Sirens".

Visto que a Hollywood Records não é lá muito chegada a investir em muitos singles com seus artistas, principalmente se tratando de Demi Lovato, que sempre teve algumas faixas desperdiçadas pela gravadora, já esperávamos que a nova música de trabalho da moça ganhasse um vídeo ao vivo, mas eis que a própria Lovato soube unir o útil ao agradável, aproveitando o lançamento pra fazer de "Really Don't Care" o seu hino de empoderamento em prol da comunidade LGBT. SIM.

Com participação de diversos nomes, incluindo sua parceria na música, Cher Lloyd, além do baterista da banda Blink 182, Travis Barker, e o suíno da mídia americana, Perez Hilton, o clipe de "Really Don't Care" foi gravado durante a apresentação de Demi na parada do orgulho gay de Los Angeles e mostra um passo e tanto na sua iniciativa de amadurecer a sua imagem, com uma proposta que pode até gerar discussões se levarmos em consideração o fato da maioria do seu público ser bem novinha, mas é aí que está a parte sensacional nesta história, sendo esse um dos passos mais significativos da cantora na sua luta contra o bullying e preconceito desde quando falou abertamente sobre seus problemas com a depressão e tentativas de suicídio. ALIÁS, que canção.

Confira:


Demi Lovato é destruidora mesmo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo