Slider

Deitada numa cama, Sia faz nova performance sensacional de "Chandelier" na TV americana!


A cantora Sia continua utilizando a proposta de aversão a fama como uma maneira de marketing para o seu novo álbum, "1000 Forms of Fear" (capa e tracklist), e faltando menos de um mês para a estreia do disco, que já contou com os singles "Chandelier" e "Eye Of The Needle", além da parceria com The Weeknd e Diplo em "Elastic Heart", para a trilha-sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas", ela continua promovendo o primeiro single do novo CD e de uma maneira incrivelmente inusitada.

• It Pop re-apresenta: Sia, a hitmaker que não quer ser famosa

Para quem perdeu, a primeira performance televisionada de "Chandelier" aconteceu no programa da Ellen DeGeneres e com participação da dançarina de apenas 11 anos, Maddie Ziegler, mas enquanto deu um show de vocais, repetindo a perfeição de sua versão em estúdio ao vivo, Furler simplesmente não apareceu para o público, performando a música nova de costas (!!!). E na sua segunda ~aparição~, não foi muito diferente, com a cantora apresentando a baladinha deitada na cama de cima de uma beliche, também de costas.

Desta vez, porém, não tem a linda e talentosíssima Maddie, que deu lugar para uma nova interpretação da música, pela estrela de "Girls", Lena Dunham. Pra falar a verdade, a gente gosta mais da menininha, toda a forma com que dança a música parece expressar seus versos, tudo com muita leveza e naturalidade, enquanto os passos de Lena dão a impressão de algo mais rígido, ensaiado, mas todo o hype envolvendo o nome da moça pode contribuir bastante para as vendas da canção, então vamos ter isso como mais uma prova da genialidade de Sia. Olha só:


Quem canta assim com a barriga pra baixo, gente? Muito bom mesmo. O novo álbum da Sia, sucessor do "We Are Born", tem lançamento previsto para o dia 8 de julho. Mal podemos esperar.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo