David Guetta vem com um pé no rock em "Blast Off", seu novo single em parceria com o Kaz James!

Nos últimos anos, uma série de novos DJs tomaram conta das rádios e com isso, os que já estavam por aqui antes, precisaram buscar por ...

Nos últimos anos, uma série de novos DJs tomaram conta das rádios e com isso, os que já estavam por aqui antes, precisaram buscar por formas de continuar soando interessantes para o público, cada vez mais interessados nessas revelações, e enquanto o Tiësto, por exemplo, fez isso se aventurando por fórmulas mais pop, David Guetta decidiu ir fuçar o underground, revelando uma sequência de singles que mostram claras tentativas de coisas mais experimentais dentro do seu repertório.

O primeiro single do francês com seu novo projeto foi "Shot Me Down", com vocais de ninguém menos que a Skylar Grey, que já apresentava algo bem mais classudo que seu último single com o inacabável "Nothing But The Beat", seguido por uma parceria com o Showtek e vocal da Vassy em "Bad", soando como um smash certeiro, mas quando pensamos que ele não tentaria mais nada, Guetta veio com um pé no rock em "Blast Off", agora uma colaboração com o também produtor Kaz James.

Lançada no Beatport (porque iTunes é muito mainstream, rs) no dia 10 de junho, a música nova nos faz questionar até aonde David Guetta realmente tem uma porcentagem nessas novas produções, visto que foge bastante do seu repertório e também não apresentam semelhanças entre si, mas basta chegar em seu primeiro break para deixarmos essa preocupação de lado, afinal, QUE MÚSICA É ESSA? A arte do seu vídeo com letra também não fica atrás, repetindo a fórmula que vimos nos últimos dois do cara, com essa coisa meio história em quadrinho, e também achamos sensacional. Olha só:



Só esperamos que no fim ele não termine anunciando algum "Nothing But The Beat: The Underrated Smash Hits", porque essa era tem que ter fim, gente, e toda essa nova identidade tem tudo para dar o pontapé inicial numa nova fase do hitmaker francês.

Aproveitando o post, nós quase morremos de rir há pouco, assistindo um vídeo do Saturday Night Live, aonde eles brincam com essa moda dos DJs que não tocam de verdade. A história tem um pouco a ver com aquela polêmica do David Guetta e o show que parou depois do pendrive cair no chão, mas com o humor do SNL fica bem mais legal, enquanto assistimos o público pirar com uma apresentação de um produtor fictício chamado Davincii (!!!). Hahahahah. Assista abaixo: