Slider

David Guetta entra na moda do eletro-country e lança "Lovers on the Sun", com vocais de Sam Martin!


Quando encerrou os trabalhos do seu último disco, o aclamado "Nothing But the Beat", David Guetta prometeu mudar sua pegada eletrônica, e acabou fazendo isso muito bem nas faixas experimentais "Shot Me Down", "BAD" e "Blast Off", seus três últimos singles que fizeram algum (pouco) barulho pelo mundo.

Agora, começando pra valer a nova era, Guetta divulgou hoje a faixa "Lovers on the Sun", considerado o primeiro single do seu novo projeto, em parceria com o cantor e compositor Sam Martin. Quase ninguém conhece o Sam, mas vamos te dar um pequeno currículo do moço. O cara tem 31 anos, é vocalista da banda Con Bro Chill e compõe pra grandes artistas, dentre eles o Maroon 5, que inclusive contará com Sam no novo álbum, a ser lançado em setembro.

O single pode parecer bastante familiar por suas batidas um tanto quanto Avicii, que co-produziu a nova faixa. O proprietário do eletro-country abriu as portas para que composições como "Timber", do Pitbull, e agora "Lovers on the Sun", do Guetta se tornassem reais potenciais à hit no mundo todo. Sonoramente falando, a faixa traz vocais limpos e synths bem definidos, o que faz o conjunto da melodia ser extremamente radiofônico. Sim, o DJ que todo mundo conhece voltou e quer tomar de novo as rédeas da música eletrônica para si. Escute:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo