Slider

CW revela novos personagens da 3ª temporada de “Arrow” e ator de “The Vampire Diaries” poderá viver Asa Noturna!


Após ter vencido o Exterminador duas vezes, o arqueiro verde acaba de ganhar mais companhia. Segundo o site TVLine, o canal está fechando o elenco da nova temporada. Por enquanto, teremos quatro novos personagens, estando dois destes presentes nos flashbacks de Oliver. No entanto, nenhum ator foi confirmado oficialmente.

Daniel

Nos seus 20 e tantos anos, Daniel é um homem bonito, enigmático e um inteligente empresário do ramo de tecnologia inovadora. Embora seja charmoso e confiante em público, Daniel possui uma passado trágico que o fará tornar-se um super herói com equipamentos de ponta. Além disso, um forte candidato a interesse amoroso a Felicity. Alguns boatos apontam que o nome revelado é falso e que o herói em questão será Dick Grayson, também conhecido como Asa Noturna (já basta um Daniel Grayson, em Revenge). Outro boato é que Steven R. McQueen (The Vampire Diaries) será o ator a dar vida ao herói rival.


Seth

Um criminoso bem educado, ambicioso e com talento para a química, Seth ganha poder sobre seus inimigos expondo-os a uma droga que drena suas forças de vontade. E claro, possui um físico para fazer frente ao nosso arqueiro.

Toshi

Novo personagem recorrente, pelo menos nos flashbacks em Hong Kong, Toshi (por volta dos 30 anos) será um professor que manipula Oliver, mas eventualmente irá se tornar seu amigo. Um soldado bem treinado, com habilidades de combate, armas e espionagem, Toshi também é um pai de família dedicado.

Akiko

Esposa de Toshi, Akiko possui habilidades em artes marciais e será outra personagem a aparecer nos flashbacks de Oliver.


Ainda sem data de estreia da 3ª temporada, Arrow retornará às nossas vidas durante a fall season, no canal americano The CW. Até lá, tá valendo maratona das duas excelentes temporadas completas, porque sim.




disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo