Slider

Confira o primeiro trailer de "At The Devil's Door", filme com Ashley Rickards e Naya Rivera!


Hoje, o terror no cinema sustenta-se no medo do desconhecido. E há tempos que não vemos a representação clássica de um demônio ou diabo. Procurando trazer de volta um pouco disso e unir-se ao terror gratuito, "At The Devil's Door" chega com a vontade de mostrar que esse estilo ainda não foi esquecido e que pode trazer algo realmente bom, sem soar estranho para aqueles que se alimentam do terror atual.

"At The Devil's Door" traz a história de Leigh, uma agente imobiliária que luta para conseguir um patamar superior em sua profissão. Em razão disso ele pede para vender uma casa, porém esta apresenta um passado sombrio. Lá, Leigh encontra a filha fugitiva dos antigos proprietários, perturbada e assustada. Preocupada com a garota, Leigh acaba envolvendo-se em eventos sobrenaturais, colocando sua alma em risco.

Tudo bem gratuito como foi dito antes, mas promete dar belos sustos para aqueles que amaram "Invocação do Mal".

Ashley Rickards e Naya Rivera a.k.a um dos poucos motivos para ver "Glee" fazem parte do elenco. Infeliz ou felizmente Naya não é a protagonista, mas só de ver a guria no filme já é bom.


Eike sustinho no final :3

"At The Devil's Door" tem estréia prevista para Agosto desse ano lá nos EUA. Sem previsão para o Brasil ainda.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo