Slider

"Cleópatra" pode ser o último filme de Angelina Jolie!


Angelina Jolie pode não ser dona dos melhores papéis do cinema contemporâneo, mas é com certeza um grande ícone dele. A moça está envolvida em um "projeto" para mais filme baseado na vida de Cleópatra (já interpretada por Elizabeth Taylor na década de 60). Mas parece que esse pode ser o último longa estrelado por ela.

Em uma entrevista à BBC Radio Five, Jolie diz: "Eu imagino que a preparação deverá ser grande. É um daqueles filmes pelo qual você pensa em dar tudo, para terminar em grande estilo. O que se pode fazer depois disso?" E completa falando um pouco mais sobre o novo filme: "Estamos trabalhando nele. São muitas ideias de diretores e muitas discussões diferentes. O roteiro está sendo escrito por Eric Roth, que é um amigo querido e um escritor brilhante".

Não é a primeira vez que a moça diz querer abondar a carreira de atriz! Angeline já disse que gostaria de abandonar tal carreira e investir mais em seus trabalhos humanitários e dedicar-se à direção, o que tem feito muito durante esses últimos anos.

Mas calma lá!!! Ainda nem temos uma previsão de estréia para "Cleópatra", então nada de criarmos um grande alarde envolta de tal declaração. Esperamos que ela seja igual ao Hugh Jackman que vem falando que vai abandonar o papel de Wolverine nos filmes dos X-Men e até agora nada.

Baseado no livro Cleopatra: A Life, escrito por Stacy Schiff, o filme de Jolie promete trazer não só o lado sedutor de Cleópatra, mas também uma grande lado político estrategista.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo