Chyler Leigh retorna às nossas vidas com “Taxi Brooklyn”, série baseada no filme “Táxi - Velocidade nas Ruas”!

Após um hiato de 2 anos afastada da TV (exceto por um telefilme em 2013), nossa eterna Lexie Grey retorna como a detetive badass Caitl...

Após um hiato de 2 anos afastada da TV (exceto por um telefilme em 2013), nossa eterna Lexie Grey retorna como a detetive badass Caitlyn Sullivan em Taxi Brooklyn. Baseada no filme de Luc Bessom, Taxi: Velocidade nas Ruas (1998), que ganhou duas sequências e uma versão americana, em 2004, com Gisele Bündchen, Taxi Brooklyn é uma produção francesa do canal TF1 em parceria com a Europa Corp, mas situada em Nova Iorque e gravada completamente em inglês.


A série gira em torno da Detetive Cat, que é determinada a descobrir a verdade sobre a morte de seu pai, um detetive que foi assassinado durante uma missão. Quando sua teimosia e imprudência ao volante fazem com que Cat seja rebaixada para missões “à pé”, ela se une ao taxista francês incrivelmente hábil Leo Romba (Jacky Ido, Bastardos Inglórios). Ao descobrir que Leo mentiu sobre a sua carta de imigração, Cat faz um acordo com ele: em troca dos “serviços de taxista”, ela irá ajudá-lo com toda a papelada da embaixada. A partir de então, Leo se torna o seu motorista particular e confidente, enquanto correm pelas ruas de Nova Iorque, resolvendo casos.


Além de Leigh e Ido, o elenco ainda conta com Jennifer Esposito (Blue Bloods), Ally Walker (Profiler, The Protector), James Colby (Body of Proof), Bill Heck (Person Of Interest), Jose Zuniga (The Event, CSI) e Raul Casso .

Taxi Brooklyn estreou na França em abril de 2014, com dublagem francesa… mas, nos EUA, somente estreia dia 25 de junho, pelo canal americano NBC.