Cher Lloyd canta "Sirens" em talk show americano, mas só queremos saber sobre a sua "little rap thing" com a Demi Lovato

Você não pode dormir sem saber que a cantora britânica Cher Lloyd compareceu recentemente ao talk show norte-americano Kelly & Mich...

Você não pode dormir sem saber que a cantora britânica Cher Lloyd compareceu recentemente ao talk show norte-americano Kelly & Michael, para falar sobre ter feito a sua "little rap thing" ao lado de Demi Lovato em "Really Don't Care", que é o seu quarto single com o álbum "DEMI", lançado em 2013.

Na realidade, a britânica, que atualmente promove seu segundo disco, "Sorry I'm Late", não foi bem ao programa para isso, mas sim pra performar seu atual single, "Sirens", e promover o disco já citado, só que a parceria com Lovato foi mencionada durante sua conversa com os apresentadores e simplesmente não conseguimos nos conter diante de tanta fofura. A própria apresentadora, Kelly, não se conteve. Olha só:



Depois de tanto reassistir ao trecho final do vídeo, só pelo "I did my little rap thing" de Cher Lloyd, entramos em contato com os maiores produtores musicais do Brasil, em busca de um remix desse verso com o smash hit em potencial da cantora com a Demi Lovato. O resultado não poderia ser melhor do que o áudio do player abaixo, ouça "Really Don't Care (I Did My Little Rap Thing Remix) [It Pop Version]":



Parece que temos um smash hit aqui.

Num uma-mão-lava-a-outra bem semelhante ao que levou Iggy Azalea, Charli XCX e Ariana Grande para o topo da Billboard Hot 100 com suas respectivas colaborações em "Fancy" e "Problem", a parceria entre Lovato e Lloyd não poderia ser mais benéfica, afinal, caso tenha algum destaque nas paradas, a canção contribui para as vendas de "Sirens", de Cher Lloyd, além de atrair números bem favoráveis para o novo single do The Vamps com a Demi, "Somebody To You", e todos saem ganhando, incluindo o público.

E ouça de novo, por favor: