Cai na internet a versão demo de "Mary Jane Holland", da Lady Gaga, mas numa versão descartada pelo The Good Natured

Ainda não sabemos a que pé está a divulgação de Lady Gaga com seu mais recente álbum, "ARTPOP", mas enquanto muitos acreditam ...

Ainda não sabemos a que pé está a divulgação de Lady Gaga com seu mais recente álbum, "ARTPOP", mas enquanto muitos acreditam que a cantora já está pronta para deixar o material de lado, focando nos trabalhos ao lado de Tony Bennett com o disco colaborativo "Cheek to Cheek", "ARTPOP" continua vivendo por meio dos seus vazamentos.

Há pouco, tivemos as prévias do TMZ, que possui o clipe completo para "Do What U Want", a polêmica e controversa parceria de Lady Gaga com o cantor R. Kelly, mas agora, de uma forma menos escandalosa, mas ainda assim digna de algumas discussões, o que surgiu foi uma declaração do DJ Madeon, revelando que o instrumental utilizado pelo mesmo em "Mary Jane Holland" foi inicialmente proposto a banda The Good Natured, que o utilizou na canção "Can't Beat The Machines", até então não lançada oficialmente.

Sem dar grandes detalhes a esse troca-troca, ficamos sem saber quem foi que botou as mãos no instrumental de Madeon primeiro, mas, como não é novidade para ninguém, foi Gaga quem saiu na frente com o lançamento oficial, o que pode ter impossibilitado a vinda da banda com a música que, acredite se quiser, ficou tão boa quanto a da cantora. Ouça:



Nós avisamos.

Pra quem não conhece, The Good Natured é um trio inglês de synthpop, formado por Sarah McIntosh (vocal e teclado), Hamish McIntosh (baixo) e George Hinton (bateria), que já está na ativa desde 2008. Seu mais recente lançamento foi a canção "Lovers", lançada em 2013 e presente em seu álbum de estreia, "Prism" (tá tudo entre cantoras pop, né? Rs).



[via QDNG]