Slider

"Break Free", parceria de Ariana Grande com o Zedd, estreará na próxima semana!


Se você pensava que Ariana Grande daria um tempo antes de revelar eu novo single, esperando a colaboração com a Iggy Azalea em "Problem" esfriar nas paradas, se engana. Por suas redes-sociais, a atriz e cantora confirmou que o segundo single do seu novo disco, parceria com o produtor Zedd chamada "Break Free", deverá ser apresentada ao público pela primeira vez na próxima quarta-feira (02).

"Break Free" estreará com exclusividade pela MTV estadunidense, como parte do especial Total Ariana Live, que também contará com uma apresentação da cantora para a versão acústica (!!!) do seu mais recente single, "Problem".


O especial da cantora na emissora americana deve contar com cerca de trinta minutos, o que faz com que também esperemos por algumas palavras sobre seu novo material, sucessor do "Yours Truly", que entre tantos nomes, também conta com a colaboração de Ryan Tedder e Max Martin, tendo seu lançamento esperado para o mês de agosto.

O clipe para o novo single de Ariana já foi gravado e, de certo, tem deixado muita gente curiosa, por conta de suas fotos revelarem uma inspiração em "Barbarella", um filme dos anos 60 baseado em um HQ erótico da mesma época. Será que chegou a hora de Grande passar por todo aquele processo de empiranhamento usual na carreira de cantoras teen em busca de um amadurecimento para a mídia? Rs.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo