Se já estávamos animados com a escolha de "URL Badman" como o próximo single do delicioso "Sheezus", Lily Allen nos...
Se já estávamos animados com a escolha de "URL Badman" como o próximo single do delicioso "Sheezus", Lily Allen nos deu mais um motivo para adorarmos seu repertório. Trata-se da faixa “Bass Like Home”, disponibilizada para audição no começo deste mês, e que serve como single promocional e música não oficial da Copa do Mundo. E o que nós achamos? Suculenta do começo ao fim! A produção é um acerto tão grande que chega a ser frustrante que a cantora não a tenha colocado na seleção final de "Sheezus"!
Um dance classudo e cheio de personalidade pronto para ser saboreado pelos fãs da EDM britânica. A faixa poderia ser, por exemplo, mais um hino da rainha Kylie Minogue, não acham? Ouça “Bass Like Home”:
Se você está caindo de amores por "Bass Like Home” assim como nós, pode sorrir: a Lily é gente fina e disponibilizou o download gratuído da faixa. É só clicar
AQUI. E quando tocar
"We Are One (Ole Ola)" é só ignorar, colocar o fone de ouvido e dar o play nesta delicinha da Lily!