Slider

B.A.P lança clipe para o single "Where Are You" e eles estão até parecendo uma boyband!


É fato que o B.A.P, por mais que seja uma boyband com integrantes jovens, sempre mostrou ao público uma imagem forte. Até mesmo em suas baladas mais românticas como "Coffee Shop", o grupo sempre demostrava maturidade.  E também é fato que B.A.P leva os "novos conceitos" de um comeback muito a sério, já tendo flertado com quase todos os estilos de música, e isso é algo que admiramos no grupo. 

Agora prestes a vir para seu primeiro show em solos verde e amarelo, o grupo lança seu novo single, "Where Are You", juntamente com o novo clipe, apresentando uma faceta totalmente inédita para o grupo. Gravado durante a estadia dos membros em Londres, vemos o lado mais boyband  que o grupo jamais mostrou. 

Numa proposta mais fofa, talvez a ideia não agrade os que sentem falta daquela pegada mais agressiva de clipes anteriores, com morte e tudo mais, mas tudo foi muito bem executado.

Provavelmente não aceitaríamos isso como algo permanente para o grupo, mas se tratando de B.A.P a gente sabe que o conceito só dura até o próximo comeback quando eles voltaram com algo completamente diferente.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo