Slider

Austin Mahone apresenta "Mmm Yeah" e cover do Drake em rádio britânica, enquanto gravadora se desaponta com vendas de seu EP!


O novo príncipe do pop, Austin Mahone, já está enfrentando problemas com as vendas do seu primeiro EP, "The Secret", que estreou muito bem no top 5 da Billboard Hot 200, mas teve uma drástica queda para a 34ª posição da parada na semana seguinte, mas enquanto a própria gravadora mostra seu descontentamento quanto aos números, afirmando que precisa arrecadar mais vendas com o garoto, Mahone inicia a divulgação do material no outro lado do oceano, se apresentando nos estúdios da rádio Kiss FM, do Reino Unido.

Durante sua performance por lá, Austin apresentou seu atual single, a colaboração com o Pitbull em "Mmm Yeah", além de um cover para "Hold On, We're Going Home", do rapper Drake, ambas em versões acústicas. Para "Hold On", o arranjo super caiu bem, funciona para a proposta mais emocional da canção, mas "Mmm Yeah" ficou esquisitinha, até porque seu refrão não ajuda muito para tal. Seja como for, o que valeu foi a intenção. Confira:

“MMM Yeah”



“Hold On”



Em outubro, o hitmaker de "What About Love" desembarca no Brasil como atração principal do festival Z Festival, que acontece em Brasília no dia 11 e São Paulo dia 12, também contando com a participação de nomes como a girlband Fifth Harmony, a boyband Fly e o MC Gui (sendo esses dois últimos atrações apenas da edição em São Paulo). Nós estamos bem ansiosos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo